terça-feira, 28 de outubro de 2008

Saiu a concorrência do Senado!!!

Para quem vai fazer o concurso do Senado, a concorrência está bem menor do que se esperava!!!! Para um salário daqueles....vale a pena se preparar!!!!
Veja a concorrência para os cargos...

Analista Legislativo - Analista de Produção Executiva - 65 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Analista de Relações Públicas 78,5 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Estatístico 136,00 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Editor de TV 122,78 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Produtor de Marketing 215 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Produtor de Multimídia 210 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Produtor de Pesquisa e Opinião 128 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Produtor de Publicidade e Propaganda 423 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Produtor para Revisão de Conteúdos Jo 258,50 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Supervisor de Programação de Rádio 61 candidatos por vaga
Analista Legislativo - Supervisor de Programação de TV 70 candidatos por vaga
Técnico Legislativo - Produtor de Infografia Jornalística 144,50 candidatos por vaga
Técnico Legislativo - Técnico em Locução 78,33 candidatos por vaga
Técnico Legislativo - Operador de TV 25,50 candidatos por vaga
Técnico Legislativo - Prod. de Desenv. de Conteúdos Jornalís 161 candidatos por vaga
Técnico Legislativo - Produtor de Rádio 30,14 candidatos por vaga
Técnico Legislativo - Produtor de TV 62,73 candidatos por vaga
Técnico Legislativo - Técnico em Videografismo 23,67 candidatos por vaga

6 comentários:

Anônimo disse...

Eba....

Vamos estudar pessoal!!!
Achei que seria muito mais concorrido!!!

Viva viva!!!

Anônimo disse...

Olha só...
Com essa concorrencia ate da pra fazer a prova heim! Achei q seria bem mais concorrido tambem...

legal!!

Anônimo disse...

Que Maravilha Pessoal...

Estou estudando bastante, e com essa concorrencia ficou ainda melhor. Q Bom saber que esta valendo a pena minhas noites sem dormir estudando, tomara que sobre uma vaguinha pra mim! Hehehe

Anônimo disse...

Vamos estudar pessoal!!
Eu estou fazendo a minha parte!!

Anônimo disse...

Bom saber!!

Estou animadissima para esse concurso! Me sinto bem preparada!!

Bruna Ribeiro disse...

210 candidatos por vaga... E a gente pensava que medicina era concorrido...